Lembro de ler numa das revistas q era distribuído no Metro, um Português de origem Europeia sugerir que descendentes de Africanos nascidos em Portugal deixam de ser Africanos. Não os intitulou de europeus, mas sim de Pretos.
— Deocliciano Okssipin (@Deocliciano) August 14, 2023
A maioria dos Africanos c quem interagi preferem assim.
No comments:
Post a Comment