Não ilegalizar o ch*g* é o cúmulo do cinismo, do oportunismo e da cobardia política, é a transigência do estado com o racismo e com o fascismo, é o relativismo moral institucional, o apego ao poder e ao privilégio, é o não olhar a meios, é o desrespeito descarado à constituição.
— Sandra (@SandraDeMoz) August 26, 2023
No comments:
Post a Comment