Tuesday, February 20, 2024

Cobardia!!!


... the law is barely fighting back.


Também a minha experiência em Portugal. 

Bichas racistas e os lambe botas deles, à mais de 20 anos (gente estúpida que não me conhece) que fazem de tudo para me destruir (parafraseando-os). 
10 anos roubaram o abono do meu filho, porque podem! 
Fazem o que querem, porque são protegidos. 
Mesmo assim a cobardia não os impede de usar seus pais, filhos, esposas, filhas e até crianças para me chamarem nomes que os pertencem! 

Cobardes!




No comments:

Post a Comment