Destroem Contentes!!!
Me roubam do meu trabalho há mais de uma década.
Não me conhecem…
Agora, me negam a possibilidade de um trabalho!!!
Querem destruir o futuro do meu filho.
Porque SERÁ a consequência da destruição da minha vida.
Porquê esta obsessão?
No comments:
Post a Comment