Rants & Epiphanies
•••
“Wisdom that will bless I, who live in the spiral joy born at the utter end of a black prayer.” • — Keiji Haino
“The subject of human creativity is not an ethnic-centric, but a composite subject.” • — Anthony Braxton
“… It is not my mode of thought that has caused my misfortunes, but the mode of thought of others.” • — The Marquis de Sade

Saturday, January 14, 2023

She Called Me A Racist. 'Cause I called Someone a Racist?


Ou será por causa disto?



Ele usou a mesma técnica.

Todos os africanos com a ilusão de inferioridade (consequência da Colonização e ignorância), usados para me insultarem e difundir insinuações e calúnias a meu respeito, desde a Prossegur, Pingo Doce, LIDL, IEFP, Tabaqueira, Inspeção-Geral das Atividades em Saúde, IEFP, Hospitais Pulido Valente e de Santa Maria, obra à cargo da SanJoje Construções, todos eles, para os racistas, a facilidade co que os usa é uma Prova da superioridade dos Europeus. 

Eu não precisava de o ouvir deles para saber.


Tristemente muita gente nação sabe o que é racismo.


A professora do meu filho viu bastante gente a me agredir pelas costas, enquanto manietava quem me agrediu a socos e pontapés (Não agredi ninguém - Porque os racistas iriam só ver a minha reação), um cobarde que penso ser da PSP ou da GNR (É cobarde e filho da Puta!, e um dia ira pagar!) me agrediu estando eu de costas. 

Agressão cobarde presenciado por dezenas de encarregado de educação. Para a professora do meu filho, não foi cobarde a agressão dele, que continuou mesmo depois de eu ter desmaiado. 

4 filhos da puta a me agredir meso desmaiado, não foi cobardia nem racismo para a professora do meu filho. Mas quando pedi para chamarem a polícia e disse que fora racismo a atitude de varias pessoas a me agredir sem eu ter agredido ninguém, a professora do meu filho na altura ficou aos gritos, ficou indignada com o que eu disse, não com a agressão.

Racista?

Filhos da puta!

No comments:

Post a Comment

Blog Archive

About Me

My photo
Lisboa, Portugal
Learning to better myself.