Rants & Epiphanies
•••
“Wisdom that will bless I, who live in the spiral joy born at the utter end of a black prayer.” • — Keiji Haino
“The subject of human creativity is not an ethnic-centric, but a composite subject.” • — Anthony Braxton
“… It is not my mode of thought that has caused my misfortunes, but the mode of thought of others.” • — The Marquis de Sade

Monday, July 22, 2024

... Like Any Other Western Criminal Statesman, Churchill, G. W. Bush, Blair, Clinton, Obama, Netanyahu?

 



Racistas (depravados que não me conhecem, com conexões internacionais - de prostituição e contrabando de pessoas? - continue a lamber o cu dos racistas...) que me perseguem a mais de 20 anos…

Usaram a PSP e o Tribunal de Amadora para encobrirem uma agressão cobarde contra mim e proteger o agressor.
Continuam a usar empresas para levar a cabo a tentativa de assassinato do meu caracter, que começaram a mais de 20 anos


 

No comments:

Post a Comment

Blog Archive

About Me

My photo
Lisboa, Portugal
Learning to better myself.